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Invenio Omnichannel

Robbu

Invenio não é apenas uma plataforma digital, mas sim uma conexão direta com seus clientes proporcionando comodidade, dinamismo e confiabilidade na comunicação. Plataforma multicanal para operações digitais inbound e outbound com chatbot integrado. A experiência de nossos clientes constrói uma rede infinita de colaboradores e entusiastas do mundo digital.


Recomendaria

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Usabilidade

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Funcionalidades

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Qualidade

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Suporte

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Detalhes do Produto

Versão grátis: Não

Versão teste: Sim

Faça um teste grátis

Preço inicial: 450.00 (BRL)

Detalhe do Preço: Teste grátis.

Plataformas:

Suporte:

  • Online
  • Horário Comercial
  • Telefone
  • E-Mail
  • Chat
  • 24/7

Treinamento:

  • Presencial
  • Live Online

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Sabia que a sua opinião ajuda outros usuários a tomar melhores decisões?

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Recursos do Produto

Chat ao vivo

Permite interação humana para comunicação com seus usuários.

Inteligência Artificial

Usada para compreender e atender a necessidade do seu usuário, identificando suas necessidades usando linguagem natural.

Facebook Messenger

Interaja com seus usuários desse canal.

Machine Learning

Analisa os dados coletados, e sugere melhorias no processo com base em comportamento.

Site (Web Chat)

Interaja com seus usuários desse canal.

Ações transacionais

Permite envio por exemplo de e-mail, boleto entre outros.

SMS

Interaja com seus usuários desse canal.

Transferência para Humano

É possível incluir dentro do seu fluxo o transbordo do atendimento para um chat humano.

Telegram

Interaja com seus usuários desse canal.

Automação Baseada em Regras

Crie seu bot com base em perguntas e respostas pré estabelecidas com base na sua regra de negócio, por exemplo a FAQ.

WhatsApp

Interaja com seus usuários desse canal.

Mensagem de voz

Envia mensagem de voz pelo chatbot.

Outros canais

Possuem outros canais integrados não mencionados na descrição.

Mobile App

Disponível também para o seu aplicativo móvel.

Integrações API

Permite integrar com plataforma de uso interno ou outras que não possuem integração nativa.

Mensageria

Permite que interaja com seus usuários nos canais de forma automática, com segmentação de base, por exemplo, para nutrição ou pesquisa.

Integrações Nativa

Integrações já disponíveis, por exemplo com CRM's, ERP's e outras plataformas de mercado. Consulte!

Relatórios gerenciais

Dashboard para monitorar o desempenho do chatbot em tempo real e histórico, por canais, demográficos e KPI's.

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