Faça parte da comunidade

Sentiu falta de um produto?

Chatbot

Manychat

ManyChat

O ManyChat facilita o crescimento do seu público do Messenger. Adicione assinantes conectando seu bot aos anúncios do Facebook, importe suas listas existentes ou capture visitantes em seu site. O ManyChat foi criado para marketing.


Recomendaria

-

Usabilidade

-

Funcionalidades

-

Qualidade

-

Suporte

-

Faça sua pergunta

Envie sua pergunta a um de nossos especialistas (sem custo e sem compromisso) teremos o prazer em te ajudar!

Escreva sua avaliação

Ajude outros profissionais com a sua avaliação, compartilhe suas experiências e ganhe um presente da Kmaleon!

Detalhes do Produto

Versão grátis: Sim

Use versão gratuita

Versão teste: Sim

Faça o teste grátis

Preço inicial: 10.00 (USD)

Conheça todos os planos

Detalhe do Preço: Plano para 500 assinantes ativos. Começe no plano gratuito com todos os recursos básicos!

Plataformas:

Suporte:

  • E-Mail
  • Chat

Treinamento:

  • Documentação

Você sabia?

Sabia que a sua opinião ajuda outros usuários a tomar melhores decisões?

É isso mesmo!!! E por conta disso a Kmaleon irá te presentear com uma surpresa após avaliar um produto. =)

Escreva sua avaliação

Compare com concorrentes

 

Recursos do Produto

Chat ao vivo

Permite interação humana para comunicação com seus usuários.

Inteligência Artificial

Usada para compreender e atender a necessidade do seu usuário, identificando suas necessidades usando linguagem natural.

Facebook Messenger

Interaja com seus usuários desse canal.

Machine Learning

Analisa os dados coletados, e sugere melhorias no processo com base em comportamento.

Site (Web Chat)

Interaja com seus usuários desse canal.

Ações transacionais

Permite envio por exemplo de e-mail, boleto entre outros.

SMS

Interaja com seus usuários desse canal.

Transferência para Humano

É possível incluir dentro do seu fluxo o transbordo do atendimento para um chat humano.

Telegram

Interaja com seus usuários desse canal.

Automação Baseada em Regras

Crie seu bot com base em perguntas e respostas pré estabelecidas com base na sua regra de negócio, por exemplo a FAQ.

WhatsApp

Interaja com seus usuários desse canal.

Mensagem de voz

Envia mensagem de voz pelo chatbot.

Outros canais

Possuem outros canais integrados não mencionados na descrição.

Mobile App

Disponível também para o seu aplicativo móvel.

Integrações API

Permite integrar com plataforma de uso interno ou outras que não possuem integração nativa.

Mensageria

Permite que interaja com seus usuários nos canais de forma automática, com segmentação de base, por exemplo, para nutrição ou pesquisa.

Integrações Nativa

Integrações já disponíveis, por exemplo com CRM's, ERP's e outras plataformas de mercado. Consulte!

Relatórios gerenciais

Dashboard para monitorar o desempenho do chatbot em tempo real e histórico, por canais, demográficos e KPI's.

Faça sua pergunta

Envie sua pergunta a um de nossos especialistas (sem custo e sem compromisso) teremos o prazer em te ajudar!

Escreva sua avaliação

Ajude outros profissionais com a sua avaliação, compartilhe suas experiências e ganhe um presente da Kmaleon!

Faça sua pergunta

Envie sua pergunta a um de nossos especialistas (sem custo e sem compromisso) teremos o prazer em te ajudar!

*