Sobre o software
Chatbot Conversacional com Inteligência Artificial que ajuda a conexão de empresas seus clientes, com soluções para automatizar e resolver as solicitações no menor tempo possível e com empatia, sem importar o canal. Disponibilize atendimento omnichannel 24/7 e transfira para o atendimento humano somente quando necessário. Clientes como: Sony, HBO, BBVA, Visa, LG, Avon, GM, Renault, Movistar, entre muitos outros.
Quem usa esse software?
Médias e grandes empresas que buscam melhorar a experiência do cliente
Quais os diferenciais com os concorrentes?
- Atende em todos os canais digitais, como Web, App, Whatsapp Business, Facebook Messenger dentre outros. - Integração com as principais soluções de CX e CRM no mercado, como Zendesk, Salesforce, SDK, Slack, Genesys, Zapier, LivePerson, Hubspot. - Marketplace com base de perguntas e respostas pré configuradas para você colocar seu chatbot online de maneira rápida e eficaz. - Analytics, ferramenta de business intelligence e insights para apoiar a tomada de decisões
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