Zenvia ChatBot

Zenvia ChatBot

Desenvolvido por: Zenvia Soluções Tecnológicas

Recomendação 7.7

Usabilidade
4.3 help_outline
Suporte
3.9 help_outline
Qualidade
4.0 help_outline
Funcionalidades
4.3 help_outline

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Sobre o software

Construa chatbots para melhorar seus resultados de conversão, atendimento e ainda otimizar os custos da sua empresa. Diferenciais: Autonomia para criar, sem custo de setup, é simples e fácil, cria em menos de 30 minutos. Integrações nativas: Sharpspring, RD Station, Zendesk, Rock, PipeRun, Pipedrive, Sendgride, Mailchimp, integração API. Canais: Site, Facebook Messenger, SMS, RCS, WhatsApp.

Quais os diferenciais com os concorrentes?

Autonomia para criar, sem custo de setup, ilimitados, é simple e fácil, cria em menos de 30 minutos. Integrações nativas: Sharpspring, RD Station, Zendesk, Rock, PipeRun, Pipedrive, Sendgride, Mailchimp, integração API. Canais: Site, Facebook Messenger, SMS, RCS, WhatsApp. Clientes: Wizard, Danone, Correios, Amazon, Hyundai, Bunge, Easy Taxi, BrasilCard, entre muitos outros.

Vídeos

Detalhes do software

important_devices

Plataformas
Cloud SaaS


device_hub

Integrações


contact_support

Suporte
Online, E-Mail, 24/7


school

Treinamento
Documentação, Conferencia Web

Avaliações do software: Zenvia ChatBot

79.0

Score Kmaleon
3 avaliações
Avaliação:

Recomendação 7.7

Ordenar por

Usuário Kmaleon

Trabalha na área de Atendimento ao consumidor

Avaliação revisada verified_user

(verificado via Registro Site) how_to_reg

Data da avaliação: 11/08/2020

"Simples de de utilizar, ferramenta prática e estável."

Avaliação: 4.2/5

Recomendaria: 8/10

O que gostei?

Plataforma estável e segura

O que não gostei?

Pode melhorar bastante os relatórios.

Gabriela Reis

Trabalha na área de Marketing e publicidade

Avaliação revisada verified_user

(verificado via Linkedin) how_to_reg

Data da avaliação: 20/01/2020

"O atendimento deixa a desejar "

Avaliação: 3.9/5

Recomendaria: 6/10

O que gostei?

Realiza o que é proposto mas os dados não são tão organizados

O que não gostei?

O atendimento, principalmente se pegar pegar um boleto é bem ruim.

Usuário Kmaleon

Trabalha na área de Telecomunicações

Avaliação revisada verified_user

(verificado via Linkedin) how_to_reg

Data da avaliação: 22/10/2019

"Excelente ferramenta!"

Avaliação: 4.3/5

Recomendaria: 9/10

O que gostei?

As funcões para automação de dúvidas frequentes e o suporte são muito bons!

O que não gostei?

Ainda nada me desagradou.

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