Faça parte da comunidade

Sentiu falta de um produto?

CRM
Bitrix24
Bitrix
CRM
Idealize CRM
Idealize CRM
Avaliação Kmaleon
Avaliação Kmaleon
4.1 (2 avaliações)
4.8 (6 avaliações)
Diferenciais do Concorrente
Diferenciais do Concorrente

Gestão de projetos, financeiro, integração com o Mercado Livre, suporte técnico

Plataforma
Plataforma
Versão gratuita
Versão gratuita
Versão de teste
Versão de teste
Preço inicial
Preço inicial
39.00 (USD) 19.90 (BRL)
Detalhe do Preço
Detalhe do Preço
Plano PLUS para 24 funcionários O preço varia de acordo com a necessidade do cliente.
Suporte
Suporte
  • 24/7
  • Horário Comercial
  • 24/7
  • Horário Comercial
Treinamento
Treinamento
  • Documentação
  • Live Online
  • Conferencia Web
  • Documentação
  • Live Online
  • Conferencia Web
Funcionalidades
Funcionalidades
Avaliações

"Ferramenta robusta e escalável integrada a outros aplicativos populares."

CRM completo e customizável com total integração voip, e-mail, celular e parceiros com outras integrações. Kamban integrado ao CRM com ferramentas para automatização de fluxos de trabalho e regras.

Consultoria de gerenciamento

"Uma excelente opção de custo benefício"

É um softwares extremamente completo, com muitas funcionalidades boas.

Desenvolvimento de programas

"Ótimo sistema, muito completo"

CRM muito completo, com muitas funções, atende várias necessidades.

Tecnologia da informação e serviços

"Gerar valor passa nossos clientes"

Usabilidade, controle, integrações e transparência. Ele me permite estar controlar leads oportunidade e negócios, bem como me manter em contato com o cliente de forma permanente.

Consultoria de gerenciamento

"Gosto muito da ferramenta."

Gosto do atendimento e das funcionalidades

Tecnologia da informação e serviços

"Ferramenta completa com tudo que um CRM pode entregar!"

Ferramenta completa com tudo que um CRM pode entregar: Vendas, Marketing e Serviços

Desenvolvimento de programas

"Ótimo sistema para controle tanto interno(time) quanto externo(clientes)."

Atualmente uso a ferramenta para controlar todos os projetos que são realizados para determinados clientes, onde posso alocar um responsável e controlar a evolução através de apontamentos.

Consultoria de gerenciamento

"Sistema completo para serviços"

Gosto muito do gerenciamento de projeto e de tickets

Tecnologia da informação e serviços