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Chatbot
hiplatform
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Chatbot
MegaZap
MegaZap Business
Avaliação Kmaleon
Avaliação Kmaleon
4.6
Diferenciais do Concorrente
Diferenciais do Concorrente

Alguns Clientes: Ânima, Sky, Algar Telecom, XP investimentos, Privalia, Netshoes, Ultrafarma, Rico, Dafit, VIVO, Havan, entre muitos outros.

Pode ser criado também o atendimento humano, onde pode ter vários atendentes simultâneos, os atendentes vão acessar via plataforma online com o login e senha criado na hora do cadastro pelo gestor e assim podem atender os clientes que buscaram a opção de falar com atendente, um único atendente pode receber atendimentos do, Facebook Messenger, Telegram outros chatbots que permite integrações.

Plataforma
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Versão gratuita
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Versão de teste
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Preço inicial
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--- 129.90 (BRL)
Detalhe do Preço
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Teste Grátis Entre em contato para mais detalhes.
Suporte
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  • 24/7
  • Horário Comercial
  • 24/7
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Treinamento
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  • Documentação
  • Live Online
  • Conferencia Web
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  • Live Online
  • Conferencia Web
Funcionalidades
Funcionalidades
Chatbot
  • Chat ao vivo

    Permite interação humana para comunicação com seus usuários.

  • Inteligência Artificial

    Usada para compreender e atender a necessidade do seu usuário, identificando suas necessidades usando linguagem natural.

  • Facebook Messenger

    Interaja com seus usuários desse canal.

  • Machine Learning

    Analisa os dados coletados, e sugere melhorias no processo com base em comportamento.

  • Site (Web Chat)

    Interaja com seus usuários desse canal.

  • Ações transacionais

    Permite envio por exemplo de e-mail, boleto entre outros.

  • SMS

    Interaja com seus usuários desse canal.

  • Transferência para Humano

    É possível incluir dentro do seu fluxo o transbordo do atendimento para um chat humano.

  • Telegram

    Interaja com seus usuários desse canal.

  • Automação Baseada em Regras

    Crie seu bot com base em perguntas e respostas pré estabelecidas com base na sua regra de negócio, por exemplo a FAQ.

  • WhatsApp

    Interaja com seus usuários desse canal.

  • Mensagem de voz

    Envia mensagem de voz pelo chatbot.

  • Outros canais

    Possuem outros canais integrados não mencionados na descrição.

  • Mobile App

    Disponível também para o seu aplicativo móvel.

  • Integrações API

    Permite integrar com plataforma de uso interno ou outras que não possuem integração nativa.

  • Mensageria

    Permite que interaja com seus usuários nos canais de forma automática, com segmentação de base, por exemplo, para nutrição ou pesquisa.

  • Integrações Nativa

    Integrações já disponíveis, por exemplo com CRM's, ERP's e outras plataformas de mercado. Consulte!

  • Relatórios gerenciais

    Dashboard para monitorar o desempenho do chatbot em tempo real e histórico, por canais, demográficos e KPI's.

Chatbot
  • Chat ao vivo

    Permite interação humana para comunicação com seus usuários.

  • Inteligência Artificial

    Usada para compreender e atender a necessidade do seu usuário, identificando suas necessidades usando linguagem natural.

  • Facebook Messenger

    Interaja com seus usuários desse canal.

  • Machine Learning

    Analisa os dados coletados, e sugere melhorias no processo com base em comportamento.

  • Site (Web Chat)

    Interaja com seus usuários desse canal.

  • Ações transacionais

    Permite envio por exemplo de e-mail, boleto entre outros.

  • SMS

    Interaja com seus usuários desse canal.

  • Transferência para Humano

    É possível incluir dentro do seu fluxo o transbordo do atendimento para um chat humano.

  • Telegram

    Interaja com seus usuários desse canal.

  • Automação Baseada em Regras

    Crie seu bot com base em perguntas e respostas pré estabelecidas com base na sua regra de negócio, por exemplo a FAQ.

  • WhatsApp

    Interaja com seus usuários desse canal.

  • Mensagem de voz

    Envia mensagem de voz pelo chatbot.

  • Outros canais

    Possuem outros canais integrados não mencionados na descrição.

  • Mobile App

    Disponível também para o seu aplicativo móvel.

  • Integrações API

    Permite integrar com plataforma de uso interno ou outras que não possuem integração nativa.

  • Mensageria

    Permite que interaja com seus usuários nos canais de forma automática, com segmentação de base, por exemplo, para nutrição ou pesquisa.

  • Integrações Nativa

    Integrações já disponíveis, por exemplo com CRM's, ERP's e outras plataformas de mercado. Consulte!

  • Relatórios gerenciais

    Dashboard para monitorar o desempenho do chatbot em tempo real e histórico, por canais, demográficos e KPI's.