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Automação de Marketing
RD Station Marketing
Resultados Digitais
Automação de Marketing
MKT2Easy
Dinamize
Avaliação Kmaleon
Avaliação Kmaleon
4.5
4.3
Diferenciais do Concorrente
Diferenciais do Concorrente

A ferramenta líder no mercado brasileiro, com 12.000+ clientes, que combina o produto com uma metodologia provada, planos de sucesso personalizados com atendimento, marketplace de 100+ integrações, uma rede certificada de 1500+ agências e o maior evento de Marketing Digital da América Latina.

Atendimento, qualidade e performance.

Plataforma
Plataforma
Versão gratuita
Versão gratuita
Versão de teste
Versão de teste
Preço inicial
Preço inicial
59.00 (BRL) 260.00 (BRL)
Detalhe do Preço
Detalhe do Preço
Assinatura dos Planos Light e Basic sem contrato. Treinamentos, Suporte e Implementação
Suporte
Suporte
  • 24/7
  • Horário Comercial
  • 24/7
  • Horário Comercial
Treinamento
Treinamento
  • Documentação
  • Live Online
  • Conferencia Web
  • Documentação
  • Live Online
  • Conferencia Web
Funcionalidades
Funcionalidades
Automação de Marketing
  • Teste A / B

    Teste e compare o resultado de uma variável de duas formas diferentes e entender qual teve melhor resultado, assim não trabalha com suposições.

  • Criação persona

    Crie o perfil de seus leads e segmente a comunicação, sendo mais assertivo e aumentando sua conversão.

  • CTAs personalizáveis

    Atraia a atenção do leitor para o que deseja, por exemplo: Um conteúdo em blog com botões ou palavras com URL's para direcionar onde quer.

  • Landing Pages / Web Forms

    Crie páginas de conversão, muito utilizados para divulgar conteúdos relevantes e gerar leads qualificados.

  • Pontuação de Leads

    Crie pontuação para as ações que seus usuários tenham, assim você consegue entender quais são os mais propensos a conversão.

  • Midias sociais

    Monitore, controle e publique em suas mídias sociais. Consulte os recursos específicos de midias sociais para entender os canais e funcionalidades completas.

  • Palavras Chaves

    Monitore, acompanhe e otimize as palavras chave utilizadas, para conteúdos, otimização de páginas e potencialização do tráfego orgânico.

  • Relatórios gerenciais

    Dashboard para monitorar o desempenho das campanhas em tempo real e histórico, ROI, palavras chave, segmentação de contatos e muito mais.

  • Segmentação

    Você consegue segmenta-la para interação, seja por palavras chave, persona, ou usando campos do formulário que criou.

  • SMS Marketing

    Crie seu fluxo de automação e use também o disparo de SMS para aumentar a taxa de conversão.

  • Search Marketing

    Conseguir a maior exposição possível nas páginas de respostas dos sites de busca seja através do processo de otimização de sites ou através de programas como o Google Ads, Bing, entre outros.

  • Push Marketing

    Crie seu fluxo de automação e use também o disparo de Push para aumentar a taxa de conversão. Específico para quem possui aplicativo móvel.

  • Inteligência de vendas

    Mensure o resultado das estratégias, mensure o ROI.

  • Integração Nativa

    Integrações já disponíveis, por exemplo com CRM's, ERP's e outras plataformas de mercado.

  • Acompanhamento de visitante do site

    Acompanhe quem está acessando e o que está acessando no seu site, inclusive em tempo real.

  • Integração API

    Permite integrar com plataforma de uso interno ou outras que não possuem integração nativa.

  • Nutrição de leads

    Crie seu fluxo de relacionamento inteligente com base no comportamento/interação dele com você.

  • CRM Nativo

    Possui CRM, avaliar o plano a contratar se está disponível.

  • Gestão de canais

    Gerencie os canais onde se relaciona com seu usuário em um único lugar.

Automação de Marketing
  • Teste A / B

    Teste e compare o resultado de uma variável de duas formas diferentes e entender qual teve melhor resultado, assim não trabalha com suposições.

  • Criação persona

    Crie o perfil de seus leads e segmente a comunicação, sendo mais assertivo e aumentando sua conversão.

  • CTAs personalizáveis

    Atraia a atenção do leitor para o que deseja, por exemplo: Um conteúdo em blog com botões ou palavras com URL's para direcionar onde quer.

  • Landing Pages / Web Forms

    Crie páginas de conversão, muito utilizados para divulgar conteúdos relevantes e gerar leads qualificados.

  • Pontuação de Leads

    Crie pontuação para as ações que seus usuários tenham, assim você consegue entender quais são os mais propensos a conversão.

  • Midias sociais

    Monitore, controle e publique em suas mídias sociais. Consulte os recursos específicos de midias sociais para entender os canais e funcionalidades completas.

  • Palavras Chaves

    Monitore, acompanhe e otimize as palavras chave utilizadas, para conteúdos, otimização de páginas e potencialização do tráfego orgânico.

  • Relatórios gerenciais

    Dashboard para monitorar o desempenho das campanhas em tempo real e histórico, ROI, palavras chave, segmentação de contatos e muito mais.

  • Segmentação

    Você consegue segmenta-la para interação, seja por palavras chave, persona, ou usando campos do formulário que criou.

  • SMS Marketing

    Crie seu fluxo de automação e use também o disparo de SMS para aumentar a taxa de conversão.

  • Search Marketing

    Conseguir a maior exposição possível nas páginas de respostas dos sites de busca seja através do processo de otimização de sites ou através de programas como o Google Ads, Bing, entre outros.

  • Push Marketing

    Crie seu fluxo de automação e use também o disparo de Push para aumentar a taxa de conversão. Específico para quem possui aplicativo móvel.

  • Inteligência de vendas

    Mensure o resultado das estratégias, mensure o ROI.

  • Integração Nativa

    Integrações já disponíveis, por exemplo com CRM's, ERP's e outras plataformas de mercado.

  • Acompanhamento de visitante do site

    Acompanhe quem está acessando e o que está acessando no seu site, inclusive em tempo real.

  • Integração API

    Permite integrar com plataforma de uso interno ou outras que não possuem integração nativa.

  • Nutrição de leads

    Crie seu fluxo de relacionamento inteligente com base no comportamento/interação dele com você.

  • CRM Nativo

    Possui CRM, avaliar o plano a contratar se está disponível.

  • Gestão de canais

    Gerencie os canais onde se relaciona com seu usuário em um único lugar.