Faça parte da comunidade

Sentiu falta de um produto?

NPS
Plataforma binds.co
binds.co
NPS
Gorila
Gorila App
NPS
SoluCX
SoluCX
Avaliação Kmaleon
Avaliação Kmaleon
4.6 (2 avaliações)
4.6 (2 avaliações)
Diferenciais do Concorrente
Diferenciais do Concorrente

A binds.co vai além do NPS (Net Promoter Score), oferecendo variedade em métricas de satisfação, como CSAT, NES e soluções para RH. É multi usuários, multi pesquisas e permite abordagem via SMS, Email, aplicado em sites, totens e tablets. Possui API para integração fácil com qualquer sistema e cruzamento de dados para acompanhamento mais preciso.

Possuimos o monitoramento de todos os indicadores de experiência(NPS, CES e CSAT), possibilitando uma visão completa e estratégica da opinião dos clientes, cruzando informações da pesquisa com dados internos de ERPs e CRMs. Em breve cruzamento com dados econômicos, mostrando o ROI da satisfação.

Com um smart survey de 15s que utiliza a metodologia NPS e o design thinking para coletar dados, a SoluCX reinventa a pesquisa de satisfação por meio de um algoritmo próprio e entrega as informações em um BI que surpreende com sua simplicidade.

Plataforma
Plataforma
Use versão gratuita
Use versão gratuita

Sim

Não

Não

Faça o teste grátis
Faça o teste grátis

Sim

Sim

Sim

Preço inicial
Preço inicial
185.00 (BRL) --- 2.20 (BRL)
Detalhe do Preço
Detalhe do Preço
Praticados por envios mensais. Volume de respostas mensais + funcionalidades Volume de Pesquisas
Suporte
Suporte
  • 24/7
  • Horário Comercial
  • 24/7
  • Horário Comercial
  • 24/7
  • Horário Comercial
Treinamento
Treinamento
  • Documentação
  • Live Online
  • Conferencia Web
  • Documentação
  • Live Online
  • Conferencia Web
  • Documentação
  • Live Online
  • Conferencia Web
Funcionalidades
Funcionalidades
Avaliações

Escreva sua avaliação

Produto ainda não avaliado.

Seja o primeiro a avaliar!

"Rapidez e competência"

A usabilidade é fácil e o suporte dado pela equipe torna o uso muito simples.

Educação à distância

"Inovação e fácil usabilidade "

A facilidade em montar pesquisas, com perguntas condicionais, bem como as tratativas das respostas coletadas, definidas conforme a prioridade e a opção de 'gerenciar' feedbacks (fechamento de loop).

Tecnologia da informação e serviços

"Cliente"

É fácil de usar, o detalhamento e usabilidade, alem do suporte que e muito bom!

Varejo

"Nps Solucx"

A possibilidade de customização junto a equipe da solucx. Suporte muito efetivo e ativo.

Varejo