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CRM

Pipedrive

Pipedrive
4.3 (6 avaliações)

Quando se trata de desenvolvimento de recursos para o Pipedrive, a nossa filosofia é simples: tudo é criado em torno de vendas baseadas em atividades. Acreditamos que nas vendas (e na vida) você não pode controlar os resultados, mas pode controlar as ações que levam os negócios a serem concluídos.


Recomendaria

8.7 /10

Usabilidade

4.8 /5

Funcionalidades

4.0 /5

Qualidade

4.3 /5

Suporte

4.2 /5

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Detalhes do Produto

Versão grátis: Não

Versão teste: Sim

Faça o teste grátis

Preço inicial: 15.00 (USD)

Conheça todos os planos

Detalhe do Preço: Plano por usuário/mês

Plataformas:

Suporte:

  • Horário Comercial
  • Online

Treinamento:

  • Conferencia Web
  • Documentação

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É isso mesmo!!! E por conta disso a Kmaleon irá te presentear com uma surpresa após avaliar um produto. =)

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O que os usuários dizem?

Henrique GONCALVES trabalha na área de Marketing e publicidade disse:

"è bom e atende bem a necessidade do momento."

Nota geral: 3.8/5

Chance de recomendar: 8/10

Data da avaliação: 03/06/2019

Yasmin Karam trabalha na área de Marketing e publicidade disse:

"CRM completo com interface amigável"

Nota geral: 4.8/5

Chance de recomendar: 9/10

Data da avaliação: 30/05/2019

Breno Agnani trabalha na área de Recursos humanos disse:

"Melhor CRM que já trabalhei"

Nota geral: 5.0/5

Chance de recomendar: 10/10

Data da avaliação: 06/02/2019

Thiego Campos trabalha na área de Marketing e publicidade disse:

"Ferramenta PipeDrive"

Nota geral: 4.3/5

Chance de recomendar: 7/10

Data da avaliação: 15/01/2019

Delfim Freitas Filho trabalha na área de Atendimento ao consumidor disse:

"Muito bom, mas a parte de relatórios e dashboards poderia ser melhor."

Nota geral: 4.0/5

Chance de recomendar: 8/10

Data da avaliação: 29/10/2018

Claudio Emboava trabalha na área de Administração de serviços disse:

"Ótimo software"

Nota geral: 4.3/5

Chance de recomendar: 10/10

Data da avaliação: 23/10/2018

O que mais gostaram?

O que Henrique GONCALVES mais gostou utilizando Pipedrive:

funil, aviso de agenda e integração com a LAHAR

O que Yasmin Karam mais gostou utilizando Pipedrive:

dashboard de monitoramento das atividades em tempo real, integração com outros sistemas como RD e chat no nosso caso e diversas opções de filtro para encontrar informações de negócios cadastrados.

O que Breno Agnani mais gostou utilizando Pipedrive:

Eu adoro o Pipedrive, pois utilizo muito quando estou em ligação. Fácil para anotar qualquer coisa. Fácil para agendar atividade. Fácil para desenvolver um funil. Fantástico.

O que Thiego Campos mais gostou utilizando Pipedrive:

A forma simples e rápida para coletar as informações que necessita do seu cliente, é excelente para o seu dia a dia.

O que Delfim Freitas Filho mais gostou utilizando Pipedrive:

Muito intuitivo e de fácil utilização.

O que Claudio Emboava mais gostou utilizando Pipedrive:

Grande apoio na gestão de clientes

O que menos gostaram?

O que Henrique GONCALVES menos gostou utilizando Pipedrive:

falta mais recursos para criação de relatórios

O que Yasmin Karam menos gostou utilizando Pipedrive:

A integração com ferramentas de e-mail como gmail possui um sistema de semelhança que duplica emails em negócios diferentes caso o assunto seja o mesmo.

O que Breno Agnani menos gostou utilizando Pipedrive:

Não tenho pontos negativos. Todas as funcionalidades são excelentes.

O que Thiego Campos menos gostou utilizando Pipedrive:

O uso mobile deveria melhorar algumas funcionalidades para ficar mais adequado ao trabalho

O que Delfim Freitas Filho menos gostou utilizando Pipedrive:

A dificuldade de extrair informações como usuário não administrador.

O que Claudio Emboava menos gostou utilizando Pipedrive:

Vale cada centavo, mas poderia ter planos mais ajustados para a realidade das pequenas empresas.

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