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CRM

Pipedrive

Pipedrive
4.4

Quando se trata de desenvolvimento de recursos para o Pipedrive, a nossa filosofia é simples: tudo é criado em torno de vendas baseadas em atividades. Acreditamos que nas vendas (e na vida) você não pode controlar os resultados, mas pode controlar as ações que levam os negócios a serem concluídos.


Recomendaria

8.8

Usabilidade

4.8

Funcionalidades

4.3

Qualidade

4.3

Suporte

4.3

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Detalhes do Produto

Versão grátis:

Versão para teste:

Suporte:

  • Horário Comercial
  • Online

Treinamento:

  • Conferencia Web
  • Documentação

Preço inicial: 15.00 (USD)

Plataformas:

Detalhe do Preço: Plano por usuário/mês

Recursos do Produto

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Breno Agnani
Recursos humanos

avaliou em 06/02/2019


Geral

5.0


Recomendaria

10
Melhor CRM que já trabalhei
O que gostei
Eu adoro o Pipedrive, pois utilizo muito quando estou em ligação. Fácil para anotar qualquer coisa. Fácil para agendar atividade. Fácil para desenvolver um funil. Fantástico.
O que não gostei
Não tenho pontos negativos. Todas as funcionalidades são excelentes.
Usabilidade
Funcionalidades
Qualidade
Suporte

Thiego Campos
Marketing e publicidade

avaliou em 15/01/2019


Geral

4.3


Recomendaria

7
Ferramenta PipeDrive
O que gostei
A forma simples e rápida para coletar as informações que necessita do seu cliente, é excelente para o seu dia a dia.
O que não gostei
O uso mobile deveria melhorar algumas funcionalidades para ficar mais adequado ao trabalho
Usabilidade
Funcionalidades
Qualidade
Suporte

Delfim Freitas Filho
Atendimento ao consumidor

avaliou em 29/10/2018


Geral

4.0


Recomendaria

8
Muito bom, mas a parte de relatórios e dashboards poderia ser melhor.
O que gostei
Muito intuitivo e de fácil utilização.
O que não gostei
A dificuldade de extrair informações como usuário não administrador.
Usabilidade
Funcionalidades
Qualidade
Suporte

Claudio Emboava
Administração de serviços

avaliou em 23/10/2018


Geral

4.3


Recomendaria

10
Ótimo software
O que gostei
Grande apoio na gestão de clientes
O que não gostei
Vale cada centavo, mas poderia ter planos mais ajustados para a realidade das pequenas empresas.
Usabilidade
Funcionalidades
Qualidade
Suporte

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