Adicionar Produto
Avaliação Digitaliza.ai

-

Score Digitaliza.ai
176   avaliações
vhsys - Sistema de Gestão Empresarial

100.0

Score Digitaliza.ai
336   avaliações

-

Score Digitaliza.ai
17   avaliações
Condição Exclusiva
Condição Exclusiva
Diferenciais do Concorrente
Diferenciais do Concorrente

Além de contar com todas as soluções fundamentais para o gerenciamento de pequenas empresas, como Controle Financeiro, Gestão de Vendas, Organização de Estoque e Emissão de Notas Fiscais, o vhsys possui ainda uma exclusiva Loja de Aplicativos com recursos extras que permitem personalizar o sistema conforme a necessidades do negócio e integrações com as principais plataformas de vendas online como Mercado Livre, Shopee, Nuvem Shop e muito mais. Outro grande diferencial do vhsys é a equipe de atendimento ao cliente: com suporte ilimitado e gratuito, você conta com especialistas que não apenas resolvem seus problemas, como também trabalham como consultores para seu negócio.

Pontos relevantes do Tiny para otimizar seu trabalho no backoffice: Sem limite de pedidos recebidos, produtos vendidos ou de notas fiscais emitidas; Time de Onboarding para auxiliar nas configurações iniciais do sistema; Releases mensais com melhorias e novas funcionalidades a partir das sugestões dos clientes e time Tiny; Picking e packing com o módulo de separação que garante o envio correto dos pedidos; Módulo de expedição com opção de coleta e geração de lista PLP para Correios e transportadoras; Google Shopping integrado ao Tiny; OMS para receber os pedidos de múltiplos canais de venda diretamente no Tiny; Custos do e-commerce, para você entender os custos envolvidos em casa venda.

ERP na nuvem com segurança de dados, simples, de fácil operação e implantação e com valor acessível. Período de teste gratuito por 10 dias. Plano gratuito incluindo um usuário com acesso a relatórios e gráficos, gestão financeira e gestão de vendas. Planos pagos iniciam com valores a partir de R$ 39,90/mês, já incluindo dois usuários com acesso a relatórios e gráficos, gestão financeira, gestão de vendas, gestão de estoque e suporte via chat. Venda online por redes sociais sem pagar pelo e-commerce com o Cake Social Commerce. Integração com plataformas de e-commerce. O sistema ainda conta com opcões como RFID e OTB. Atendimento diferenciado e suporte com plano estendido para lojistas de shopping (sob contratação).

Plataforma
Plataforma

Windows, Linux, MacOS, Android, Apple, Cloud SaaS

Windows, Linux, MacOS, Android, Apple, Cloud SaaS

Windows, Linux, MacOS, Android, Apple, Cloud SaaS

Versão gratuita
Versão gratuita

Não

Não

Sim

Versão de teste
Versão de teste

Sim

Não

Sim

Preço inicial
Preço inicial

99.00 (BRL)

50.00 (BRL)

39.90 (BRL)

Detalhe do Preço
Detalhe do Preço

Preço do Plano essencial

Plano mensal, Aproveite anual com 25% de desconto!

Plano mensal sem fidelidade. Descontos de até 20% para planos anuais com parcelamento nos planos e na implantação!

Suporte
Suporte

Online, Horário Comercial, Telefone, E-Mail, Chat

Online, Horário Comercial, Telefone, E-Mail

Online, Horário Comercial, E-Mail, Chat

Treinamento
Treinamento

Integrações
Integrações

Amazon, Americanas, Anymarket, B2w, Carrefour, Correios, Ezcommerce, Fbits, Gencomm, Loja integrada, Madeira madeira, Magazine luiza, Mercado livre, Mercado pago, Mercado shops, Moovin, Pagar.me, Plugg to, Shoptime, Skyhub, Submarino, Tray, Vnda, Vtex, Via varejo, Vtex, Wirecard, Xtech, Jet commerce, Magento, Nuvem shop

Funcionalidades
Contas a pagar
Contas a pagar
check_circle check_circle check_circle
Reconciliação bancária
Reconciliação bancária
check_circle check_circle cancel
Gestão de ativos fixos
Gestão de ativos fixos
check_circle cancel cancel
Open Banking
Open Banking
cancel cancel cancel