Tiny ERP

Tiny ERP

Desenvolvido por: Tiny ERP

Recomendação 9.5

Usabilidade
4.6 help_outline
Suporte
4.5 help_outline
Qualidade
4.5 help_outline
Funcionalidades
3.9 help_outline

Esta empresa já criou um perfil e participa da nossa comunidade.

E a sua? Crie uma conta gratuita e acompanhe em tempo real as informações sobre o seu perfil e tenha um maior envolvimento com seus clientes e potenciais clientes.
Empresa engajada

Aproveite e faça uma avaliação! É bem simples e rápido =)

Sobre o software

Cuidamos da rotina de sua empresa. Acreditamos que para um negócio crescer, o trabalho precisa ser organizado, fluído e prazeroso. O Tiny ERP automatiza os processos de faturamento, catálogo de produtos, financeiro e gestão de compras. Os processos que fazem seu e-commerce faturar estão em boas mãos, desde a recepção centralizada dos pedidos, com emissão de notas fiscais e separação das mercadorias, até o pós-venda. Com o Tiny, o catálogo de produtos pode ser criado em um só local, publicado em múltiplos canais de venda e os estoques ficam sincronizados, evitando rupturas. Para que todo o ecossistema funcione, o gestor precisa de ferramentas como o relatório de necessidade de compras, que auxilia na previsibilidade das vendas, para que mantenha um estoque suficiente para suprir as demandas. Além disso, automatizar a entrada do XML das notas fiscais para não perder vendas é fundamental. No financeiro, o Tiny ajuda a controlar as contas a pagar e a receber para que a empresa tenha um fluxo de caixa com previsibilidade de faturamento, integração de gateways de pagamento e bancos, além do DRE a fim de ter uma visão mais ampla do negócio. À medida que sua empresa cresce, o Tiny oferece novas ferramentas para otimizar o dia a dia através de extensões, como o OMS, que recebe de forma automática os pedidos no sistema, agilizando o back office e o multi empresas, que conecta diferentes empresas para compartilhamento de informações. Tudo que é essencial para a rotina do seu e-commerce funcionar de forma rápida e eficiente está dentro do Tiny ERP. Experimente por 30 dias gratuitamente.

Quais os diferenciais com os concorrentes?

Pontos relevantes do Tiny para otimizar seu trabalho no backoffice: Sem limite de pedidos recebidos, produtos vendidos ou de notas fiscais emitidas; Time de Onboarding para auxiliar nas configurações iniciais do sistema; Releases mensais com melhorias e novas funcionalidades a partir das sugestões dos clientes e time Tiny; Picking e packing com o módulo de separação que garante o envio correto dos pedidos; Módulo de expedição com opção de coleta e geração de lista PLP para Correios e transportadoras; Google Shopping integrado ao Tiny; OMS para receber os pedidos de múltiplos canais de venda diretamente no Tiny; Custos do e-commerce, para você entender os custos envolvidos em casa venda.

Telas / Screenshots