ABCD - Gestão de biblioteca e arquivo

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Desenvolvido por: L2O Consultoria

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Qualidade
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Sobre o software

ABCD é um software para automação de bibliotecas que permite cadastrar e gerenciar acervos físicos e digitais de qualquer tipo de material - livro, revista, teses, pastas, discos, etc.. Possui interface gráfica e todos os módulos (cadastro, empréstimo, pesquisa) são integrados. O acervo pode ser disponibilizado na internet com acesso em nuvem.

Quem usa esse software?

Bibliotecários, advogados

Quais os diferenciais com os concorrentes?

Baixo custo de implantação. Manutenção opcional. Flexibilidade - as bases, campos, relatórios e apresentações podem ser customizadas facilmente. Não requer custos adicionais de infraestrutura pois seu banco de dados é textual e tem gerenciamento próprio. Oferecemos suporte prioritário em diversas plataformas (web, remoto, presencial) .

Detalhes do software

important_devices

Plataformas
Windows, Linux, MacOS


device_hub

Integrações


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Suporte
Online, E-Mail, Telefone, Chat, Horário Comercial


school

Treinamento
Presencial, Documentação, Conferencia Web, Live Online