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98.5

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Condição Exclusiva
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Diferenciais do Concorrente
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Plataforma brasileira com conhecimento do mercado, ferramentas de relatórios simplificados, sistema estável e velocidade de improvement acelerada.

Experiência Unificada - Canais de Atendimento por Mensageria, Voz, Redes Sociais, Bilhetagem e muito mais em uma única tela!

Suporte Técnico de ótima qualidade, equipe de Sucesso do Cliente disposta ajudar os clientes a usarem todo o potencial que o Desk Manager tem a oferecer e somos a primeira plataforma de Help Desk e Service Desk brasileira que incorpora mecanismos de Gamificação!

Plataforma
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Android, Apple, Cloud SaaS

Windows, Linux, MacOS, Android, Apple, Cloud SaaS

Cloud SaaS

Android, Apple, Cloud SaaS

Versão gratuita
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Não

Sim

Não

Sim

Versão de teste
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Sim

Sim

Sim

Sim

Preço inicial
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89.00 (USD)

207.00 (BRL)

---

69.90 (BRL)

Detalhe do Preço
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Plano profissional

Plano com 3 usuários Usuários adicionais: R$69/mês

Precificação de acordo com o seu negócio! São 5 planos pensados no cliente, dessa forma você escolhe o plano que mais te atende e paga pelo que realmente vai utilizar!

Teste por 7 dias e POC assistido

Suporte
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24/7, Online

Online, Horário Comercial, Telefone, E-Mail, Chat

Online, Telefone, E-Mail, 24/7

Online, Horário Comercial, Telefone, E-Mail, Chat

Treinamento
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Integrações
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Funcionalidades
Alertas / Escalonamento
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Roteamento automatizado
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Marca personalizável
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Armazenamento de documentos
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Integração de e-mail
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Acompanhamento de Interação
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Gerenciamento de ativos de TI
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Gerenciamento da Base de Conhecimento
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Comunicação multicanal
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Monitoramento de rede
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Bate-papo em tempo real
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Portal de autoatendimento
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Gestão do nível de serviço (SLA)
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Acompanhamento de ticket / problema
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