Tiflux

Tiflux

Desenvolvido por: Tiflux

Recomendação 10.0

Usabilidade
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Suporte
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Qualidade
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Funcionalidades
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Sobre o software

A Tiflux é uma plataforma de service desk, help desk e atendimento de pós-vendas em geral. Ela reúne diversas soluções para o atendimento ao cliente (externo ou interno), organizando todos os fluxos de trabalho. Entre as funcionalidades da plataforma, está o catálogo de serviços de atendimento, gerenciamento de filas de atendimento, organização de estágios de workflow, definição e controle de SLAs e integração com as principais ferramentas de comunicação. A Tiflux disponibiliza formas diferentes para a abertura de solicitações de atendimento, e, diversas maneiras de gerenciar contratos de serviços e cobrar recorrências. Possui integração com WhatsApp Business, ContaAzul, AsaaS, Jira, entre outras ferramentas.

Quem usa esse software?

Profissionais de suporte e atendimento ao cliente em empresas de prestação de serviços e de TI, empresas de desenvolvimento de software, e, que desejam implantar um centro de serviços compartilhados.

Vídeos

Detalhes do software

important_devices

Plataformas
Windows, Linux, MacOS, Android, Apple, Cloud SaaS


device_hub

Integrações


contact_support

Suporte
Online, Horário Comercial, Telefone, E-Mail, Chat


school

Treinamento
Documentação, Conferencia Web, Live Online

Avaliações do software: Tiflux

96.7

Score Kmaleon
1 avaliação
Avaliação:

Recomendação 10.0

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Usuário Kmaleon

Trabalha na área de Tecnologia da informação e serviços

Avaliação revisada verified_user

(verificado via Registro Site) how_to_reg

Data da avaliação: 27/09/2021

"Perfeita para meu ambiente."

Avaliação: 5.0/5

Recomendaria: 10/10

O que gostei?

O atendimento e engajamento do time de suporte e consultoria

O que não gostei?

Não tem nada de negativo.

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