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Zendesk
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Zendesk

Zendesk
4.0 (5 avaliações)

Recomendaria

7.8 /10

Usabilidade

4.6 /5

Funcionalidades

4.6 /5

Qualidade

4.2 /5

Suporte

2.8 /5

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Detalhes do Produto

Versão gratuita: Não

Versão de teste: Sim

Preço inicial: 89.00 (USD)

Detalhe do Preço: Plano profissional

Plataformas:

Suporte:

  • 24/7
  • Online

Treinamento:

  • Conferencia Web
  • Documentação

Você sabia?

Sabia que a sua opinião ajuda outros usuários a tomar melhores decisões?

É isso mesmo!!! E por conta disso a Kmaleon irá te presentear com uma surpresa após avaliar um produto. =)

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Descrição

O suporte omnichannel do Zendesk oferece soluções simples e eficazes que facilitam a interação dos clientes com sua empresa, onde e quando for melhor para eles. Os canais são conectados para integrar as conversas, aumentar a produtividade dos agentes e permitir que as informações sejam compartilhadas por toda a empresa sem perder o foco.

Recursos

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O que os usuários dizem?

trabalha na área de Administração de serviços disse:

"Super completa, com algumas restrições"

Nota geral: 3.3/5

Chance de recomendar: 8/10

Data da avaliação: 30/07/2019

trabalha na área de Serviços financeiros disse:

"Excelente plataforma de integração"

Nota geral: 5.0/5

Chance de recomendar: 10/10

Data da avaliação: 15/07/2019

trabalha na área de Varejo disse:

"A usabilidade e sensacional "

Nota geral: 4.8/5

Chance de recomendar: 9/10

Data da avaliação: 09/06/2019

trabalha na área de Atendimento ao consumidor disse:

"É uma ferramenta prática"

Nota geral: 3.3/5

Chance de recomendar: 7/10

Data da avaliação: 08/06/2019

trabalha na área de Marketing e publicidade disse:

"Ferramenta de resultados"

Nota geral: 4.0/5

Chance de recomendar: 5/10

Data da avaliação: 26/04/2019

O que mais gostaram?

O que mais gostou utilizando Zendesk:

facilidade de utilização pela equipe de atendimento

O que mais gostou utilizando Zendesk:

A experiência de integração entre multi canais... Além de, possuir a melhor ferramenta de base de conhecimento do mercado.

O que mais gostou utilizando Zendesk:

O ganho de produtividade foi relevante e trouxe pra equipe de atendimento uma experiência fantástica.

O que mais gostou utilizando Zendesk:

Ferramenta que mantém e-mails organizados em cada caixa específica

O que mais gostou utilizando Zendesk:

Oferece grande leque de integrações, plataforma fácil e rápido para inclusão da base de conhecimento. Bots, gatilhos e departamentos. Recomendo

O que menos gostaram?

O que menos gostou utilizando Zendesk:

Dificuldade de coleta de informações nos relatórios e suporte.

O que menos gostou utilizando Zendesk:

Os dashboards são muito limitados e ainda em período de melhorias

O que menos gostou utilizando Zendesk:

O chat na época que implantamos não era ideal.

O que menos gostou utilizando Zendesk:

O Suporte é horrível! Demoram muito para ajudar quando precisamos de algo.

O que menos gostou utilizando Zendesk:

Oferece grande leque de integrações, plataforma fácil e rápido para inclusão da base de conhecimento. Bots, gatilhos e departamentos. Recomendo........................................

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