Faça parte da comunidade

Sentiu falta de um produto?

Gorila
NPS

Gorila

Gorila App
4.6 (2 avaliações)

Plataforma para a gestão da experiência de clientes e colaboradores em tempo real. Trabalhamos com o monitoriamento de indicadores como NPS, CES e CSAT.


Recomendaria

9.5 /10

Usabilidade

5.0 /5

Funcionalidades

4.5 /5

Qualidade

4.5 /5

Suporte

4.5 /5

Faça sua pergunta

Envie sua pergunta a um de nossos especialistas (sem custo e sem compromisso) teremos o prazer em te ajudar!

Ajude outros profissionais com a sua avaliação, compartilhe suas experiências e ganhe um presente da Kmaleon!

Detalhes do Produto

Versão gratuita: Não

Versão de teste: Sim

Preço inicial: ---

Detalhe do Preço: Volume de respostas mensais + funcionalidades

Plataformas:

Suporte:

  • Online
  • Horário Comercial
  • Telefone
  • E-Mail

Treinamento:

  • Conferencia Web
  • Live Online

Você sabia?

Sabia que a sua opinião ajuda outros usuários a tomar melhores decisões?

É isso mesmo!!! E por conta disso a Kmaleon irá te presentear com uma surpresa após avaliar um produto. =)

Guia de Preços

Acesse o nosso guia e compare os melhores preços de todos os produtos desta categoria.

Guia Preços

Compare com concorrentes

Recursos do Produto

Faça sua pergunta

Envie sua pergunta a um de nossos especialistas (sem custo e sem compromisso) teremos o prazer em te ajudar!

Ajude outros profissionais com a sua avaliação, compartilhe suas experiências e ganhe um presente da Kmaleon!

O que os usuários dizem?

trabalha na área de Tecnologia da informação e serviços disse:

"Inovação e fácil usabilidade "

Nota geral: 4.3/5

Chance de recomendar: 9/10

Data da avaliação: 19/06/2019

trabalha na área de Educação à distância disse:

"Rapidez e competência"

Nota geral: 5.0/5

Chance de recomendar: 10/10

Data da avaliação: 11/04/2019

O que mais gostaram?

O que mais gostou utilizando Gorila:

A facilidade em montar pesquisas, com perguntas condicionais, bem como as tratativas das respostas coletadas, definidas conforme a prioridade e a opção de 'gerenciar' feedbacks (fechamento de loop).

O que mais gostou utilizando Gorila:

A usabilidade é fácil e o suporte dado pela equipe torna o uso muito simples.

O que menos gostaram?

O que menos gostou utilizando Gorila:

Formato de gerenciar os contatos e endereços de e-mail, através de listas; não conseguir selecionar os contatos de listas diferentes, por exemplo.

O que menos gostou utilizando Gorila:

Não há nada que eu não gosto, todas nossas necessidades foram atendidas.

Faça sua pergunta

Envie sua pergunta a um de nossos especialistas (sem custo e sem compromisso) teremos o prazer em te ajudar!

*