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Empresa engajada

Sobre o software

A NeoAssist é uma plataforma de atendimento omnichannel que centraliza em um único lugar diferentes canais de comunicação com o cliente, mantendo assim, um histórico de todas as interações da marca com o consumidor.  Com a comunicação em um só lugar, é possível automatizar processos, entender as necessidades do cliente e gerar relatórios mais completos para a tomada de decisão. A NeoAssist é a solução ideal para empresas que buscam estreitar o relacionamento com seus clientes, otimizar seus recursos e melhorar seus processos.

Quem usa esse software?

Empresas com times de atendimento ao cliente a partir de 3 colaboradores.

Quais os diferenciais com os concorrentes?

A NeoAssist é omnichannel de verdade e possui módulos para integração como: WhatsApp, Telefonia, Chat, Facebook, Instagram, Registro Manual, E-mail entre outros.

Vídeos

Detalhes do software

important_devices

Plataformas
Windows, Cloud SaaS


device_hub

Integrações


contact_support

Suporte
Online, Horário Comercial, Telefone, E-Mail, Chat


school

Treinamento
Conferencia Web, Live Online

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