Omnichannel

Encontre o melhor software de Omnichannel para o seu negócio.
Saiba como colocar seu produto em destaque
7

Verint Intelligent Self-Service Omnichannel

Score Kmaleon: -

Automatize mais interações com o cliente. Tornar o autoatendimento tão simples e eficaz quanto o serviço assistido para que os clientes sejam bem-sucedidos. Crie uma experiênc... Ler mais

Recomendação: -
Usabilidade: -
Funcionalidades: -
Qualidade: -
Suporte: -


ASC SAC Omnichannel

Score Kmaleon: -

ASC SAC possibilita uma visão 360º do seu cliente, unificando os atendimentos realizados pelos diversos canais de comunicação. Com foco no relacionamento com o cliente, o ASC... Ler mais

Recomendação: -
Usabilidade: -
Funcionalidades: -
Qualidade: -
Suporte: -


NeoAssist Omnichannel

Score Kmaleon: -

A plataforma omnichannel da NeoAssist é a solução tecnológica mais completa e inovadora do mercado para operações de atendimento e relacionamento com clientes. A plataforma en... Ler mais

Recomendação: -
Usabilidade: -
Funcionalidades: -
Qualidade: -
Suporte: -


Zendesk suite Omnichannel

Score Kmaleon: -

Sistema de tickets de suporte e software de atendimento ao cliente da Zendesk. O Suite oferece tudo o que você precisa para permitir que as conversas com os clientes fluam sem... Ler mais

Recomendação: -
Usabilidade: -
Funcionalidades: -
Qualidade: -
Suporte: -


Positus Messenger Omnichannel

Score Kmaleon: -

Uma plataforma simples, objetiva e com baixo investimento. O Positus Messenger foi desenvolvido pelo Grupo Robbu para pequenas empresas, com a finalidade de resolver um único... Ler mais

Recomendação: -
Usabilidade: -
Funcionalidades: -
Qualidade: -
Suporte: -


New Way - MKTZAP Omnichannel

Score Kmaleon: -

O MKTZAP é uma plataforma de atendimento digital inteligente. Conecta todos os seus canais digitais como: whatsapp, facebook, telegram, email, webchat, fornece dados em format... Ler mais

Recomendação: -
Usabilidade: -
Funcionalidades: -
Qualidade: -
Suporte: -


Dialugo Omnichannel

Score Kmaleon: -

Plataforma omnichannel de atendimento, centralize todas as comunicações com o seu cliente em uma plataforma robusta, preparada para suportar milhares de atendimentos simultâne... Ler mais

Recomendação: -
Usabilidade: -
Funcionalidades: -
Qualidade: -
Suporte: -