Omnichannel

Encontre o melhor software de Omnichannel para o seu negócio.
Guia Preços

perguntas teste

Softwares de Omnichannel

Os Softwares de Omnichannel são soluções que possibilitam a integração e a unificação dos canais de atendimento e vendas de uma empresa, proporcionando uma experiência contínua e consistente ao cliente, independentemente do canal utilizado.

Com o crescimento do uso de múltiplos canais, como mídias sociais, chat, e-mail, telefone e lojas físicas, os softwares de Omnichannel são essenciais para garantir uma experiência fluida ao cliente, permitindo que ele alterne entre os canais sem perder o contexto e recebendo um atendimento personalizado em cada interação.

Planos
Funcionalidades
Saiba como colocar seu produto em destaque
12

Positus Messenger Omnichannel

Score Digitaliza.ai: 25.6

Uma plataforma simples, objetiva e com baixo investimento. O Positus Messenger foi desenvolvido pelo Grupo Robbu para pequenas empresas, com a finalidade de resolver um único... Ler mais

Recomendação: 1.0
Usabilidade: 1.6
Funcionalidades: 2.2
Qualidade: 1.0
Suporte: 1.0


Duotalk - Marketing e Atendimento Omnichannel Omnichannel

Score Digitaliza.ai: -

Duotalk é uma plataforma de marketing conversacional e atendimento omnichannel. Ajudamos negócios locais a gerar mais leads, atender melhor e conquistar mais clientes - tudo ... Ler mais

Recomendação: 10.0
Usabilidade: 5.0
Funcionalidades: 4.0
Qualidade: 4.6
Suporte: 5.0


Verint Intelligent Self-Service Omnichannel

Score Digitaliza.ai: -

Automatize mais interações com o cliente. Tornar o autoatendimento tão simples e eficaz quanto o serviço assistido para que os clientes sejam bem-sucedidos. Crie uma experiênc... Ler mais

Recomendação: -
Usabilidade: -
Funcionalidades: -
Qualidade: -
Suporte: -


ASC SAC Omnichannel

Score Digitaliza.ai: -

ASC SAC possibilita uma visão 360º do seu cliente, unificando os atendimentos realizados pelos diversos canais de comunicação. Com foco no relacionamento com o cliente, o ASC... Ler mais

Recomendação: -
Usabilidade: -
Funcionalidades: -
Qualidade: -
Suporte: -


NeoAssist Omnichannel

Score Digitaliza.ai: -

A NeoAssist é uma plataforma de atendimento omnichannel que centraliza em um único lugar diferentes canais de comunicação com o cliente, mantendo assim, um histórico de todas ... Ler mais

Recomendação: -
Usabilidade: -
Funcionalidades: -
Qualidade: -
Suporte: -


Zendesk suite Omnichannel

Score Digitaliza.ai: -

Sistema de tickets de suporte e software de atendimento ao cliente da Zendesk. O Suite oferece tudo o que você precisa para permitir que as conversas com os clientes fluam sem... Ler mais

Recomendação: -
Usabilidade: -
Funcionalidades: -
Qualidade: -
Suporte: -


New Way - MKTZAP Omnichannel

Score Digitaliza.ai: -

O MKTZAP é uma plataforma de atendimento digital inteligente. Conecta todos os seus canais digitais como: whatsapp, facebook, telegram, email, webchat, fornece dados em format... Ler mais

Recomendação: -
Usabilidade: -
Funcionalidades: -
Qualidade: -
Suporte: -


Dialugo Omnichannel

Score Digitaliza.ai: -

Plataforma omnichannel de atendimento, centralize todas as comunicações com o seu cliente em uma plataforma robusta, preparada para suportar milhares de atendimentos simultâne... Ler mais

Recomendação: -
Usabilidade: -
Funcionalidades: -
Qualidade: -
Suporte: -


Survey Sparrow Omnichannel

Score Digitaliza.ai: -

A SurveySparrow é uma plataforma de pesquisa e coleta de feedback que oferece questionários interativos e personalizados. É amplamente utilizada por empresas para obter insigh... Ler mais

Recomendação: -
Usabilidade: -
Funcionalidades: -
Qualidade: -
Suporte: -


Yunique Omnichannel

Score Digitaliza.ai: -

Yunique é uma plataforma de experiência do cliente que auxilia empresas a oferecer um atendimento personalizado e eficiente. É uma plataforma baseada em nuvem com recursos com... Ler mais

Recomendação: -
Usabilidade: -
Funcionalidades: -
Qualidade: -
Suporte: -


Neppo Omnichannel

Score Digitaliza.ai: -

A Neppo é uma empresa brasileira que oferece soluções de atendimento ao cliente omnichannel. Sua plataforma utiliza inteligência artificial para automatizar e otimizar interaç... Ler mais

Recomendação: -
Usabilidade: -
Funcionalidades: -
Qualidade: -
Suporte: -


Teads Omnichannel

Score Digitaliza.ai: -

A Teads combina a força de mídia de qualidade, dados e criatividade para oferecer resultados comerciais sustentáveis.... Ler mais

Recomendação: -
Usabilidade: -
Funcionalidades: -
Qualidade: -
Suporte: -