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LAHAR
Automação de Marketing

LAHAR

LAHAR
4.9 (6 avaliações)

A LAHAR é um software que descomplica as atividades de marketing digital das empresas. Por meio da automação de marketing, fornecemos um pacote completo de ferramentas para atrair leads e criar relacionamentos que geram conversões e resultados via internet.


Recomendaria

9.7 /10

Usabilidade

4.8 /5

Funcionalidades

4.7 /5

Qualidade

5.0 /5

Suporte

5.0 /5

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Ajude outros profissionais com a sua avaliação, compartilhe suas experiências e ganhe um presente da Kmaleon!

Detalhes do Produto

Versão gratuita: Não

Versão de teste: Sim

Preço inicial: 349.00 (BRL)

Detalhe do Preço: Nesse plano está previsto até 20 usuários, 5.000 contatos, Automação de Marketing, SMS Marketing, Lead Tracking, Lead Scoring e suporte via Email/Chat/Ticket.

Plataformas:

Suporte:

  • Online
  • Horário Comercial
  • Telefone
  • E-Mail
  • Chat

Treinamento:

  • Documentação
  • Live Online

Você sabia?

Sabia que a sua opinião ajuda outros usuários a tomar melhores decisões?

É isso mesmo!!! E por conta disso a Kmaleon irá te presentear com uma surpresa após avaliar um produto. =)

Guia de Preços

Acesse o nosso guia e compare os melhores preços de todos os produtos desta categoria.

Guia Preços

Compare com concorrentes

 

Recursos do Produto

Teste A / B

Teste e compare o resultado de uma variável de duas formas diferentes e entender qual teve melhor resultado, assim não trabalha com suposições.

Criação persona

Crie o perfil de seus leads e segmente a comunicação, sendo mais assertivo e aumentando sua conversão.

CTAs personalizáveis

Atraia a atenção do leitor para o que deseja, por exemplo: Um conteúdo em blog com botões ou palavras com URL's para direcionar onde quer.

Landing Pages / Web Forms

Crie páginas de conversão, muito utilizados para divulgar conteúdos relevantes e gerar leads qualificados.

Pontuação de Leads

Crie pontuação para as ações que seus usuários tenham, assim você consegue entender quais são os mais propensos a conversão.

Midias sociais

Monitore, controle e publique em suas mídias sociais. Consulte os recursos específicos de midias sociais para entender os canais e funcionalidades completas.

Palavras Chaves

Monitore, acompanhe e otimize as palavras chave utilizadas, para conteúdos, otimização de páginas e potencialização do tráfego orgânico.

Relatórios gerenciais

Dashboard para monitorar o desempenho das campanhas em tempo real e histórico, ROI, palavras chave, segmentação de contatos e muito mais.

Segmentação

Você consegue segmenta-la para interação, seja por palavras chave, persona, ou usando campos do formulário que criou.

SMS Marketing

Crie seu fluxo de automação e use também o disparo de SMS para aumentar a taxa de conversão.

Search Marketing

Conseguir a maior exposição possível nas páginas de respostas dos sites de busca seja através do processo de otimização de sites ou através de programas como o Google Ads, Bing, entre outros.

Push Marketing

Crie seu fluxo de automação e use também o disparo de Push para aumentar a taxa de conversão. Específico para quem possui aplicativo móvel.

Inteligência de vendas

Mensure o resultado das estratégias, mensure o ROI.

Integração Nativa

Integrações já disponíveis, por exemplo com CRM's, ERP's e outras plataformas de mercado.

Acompanhamento de visitante do site

Acompanhe quem está acessando e o que está acessando no seu site, inclusive em tempo real.

Integração API

Permite integrar com plataforma de uso interno ou outras que não possuem integração nativa.

Nutrição de leads

Crie seu fluxo de relacionamento inteligente com base no comportamento/interação dele com você.

CRM Nativo

Possui CRM, avaliar o plano a contratar se está disponível.

Gestão de canais

Gerencie os canais onde se relaciona com seu usuário em um único lugar.

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O que os usuários dizem?

trabalha na área de Software disse:

"Simplesmente Incrível!"

Nota geral: 5.0/5

Chance de recomendar: 10/10

Data da avaliação: 19/07/2019

trabalha na área de Marketing e publicidade disse:

"Flexibilidade , preço acessível e atendimento acima da média."

Nota geral: 4.8/5

Chance de recomendar: 10/10

Data da avaliação: 10/07/2019

trabalha na área de Marketing e publicidade disse:

"Muito intuitiva"

Nota geral: 4.8/5

Chance de recomendar: 9/10

Data da avaliação: 15/06/2019

trabalha na área de Marketing e publicidade disse:

"Indico para quem procura o melhor custo-benefício."

Nota geral: 4.8/5

Chance de recomendar: 9/10

Data da avaliação: 25/05/2019

trabalha na área de Marketing e publicidade disse:

"Ótimo custo benefício!"

Nota geral: 5.0/5

Chance de recomendar: 10/10

Data da avaliação: 09/01/2019

trabalha na área de Marketing e publicidade disse:

"Uma assinatura para todos meus clientes!"

Nota geral: 5.0/5

Chance de recomendar: 10/10

Data da avaliação: 08/01/2019

O que mais gostaram?

O que mais gostou utilizando LAHAR:

White Label, Lead Scoring, Facilidade de Manuseio

O que mais gostou utilizando LAHAR:

Muito flexível, atendeu a todas as necessidades da minha empresa.

O que mais gostou utilizando LAHAR:

Facilidade de uso e suporte dado pela equipe Lahar

O que mais gostou utilizando LAHAR:

O suporte deles é fantástico. Além disso, estão sempre antenados e passam uma segurança muito grande para nós.

O que mais gostou utilizando LAHAR:

Excelente ferramenta de automação de marketing, não deve nada ao RD Station e por um preço mais acessível. Depois da implantação só recebemos elogios da equipe comercial. Está gerando resultados!

O que mais gostou utilizando LAHAR:

Recurso de sub-conta! com uma única assinatura, tenho automação para todos os meus clientes, ficou mais fácil vender os serviços da agência sem ter um custo tão alto com a ferramenta!

O que menos gostaram?

O que menos gostou utilizando LAHAR:

Na verdade gostamos de tudo lá, não tem um ponto que não gostamos

O que menos gostou utilizando LAHAR:

Nenhum comentário, realmente está me atendendo em todos os quesitos.

O que menos gostou utilizando LAHAR:

Poderia ter cadencia de envio de email para enviar para a mesma campanha uma quantidade determinada de emails

O que menos gostou utilizando LAHAR:

Ainda precisam melhorar algumas funcionalidades na plataforma.

O que menos gostou utilizando LAHAR:

As integrações existem via Zapier ou Pluga mas falta ampliar o leque de integrações nativas com algumas ferramentas de CRM.

O que menos gostou utilizando LAHAR:

senti apenas no inicio a falta do editor drag-and-drop para Landing Pages, mas já me acostumei com o assistente, ele é até mais fácil para criar as LPs rapidamente.

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