Faça parte da comunidade

Sentiu falta de um produto?

Diretrizes para Listagens de Produtos

Bem vindo a Kmaleon. Por favor, reserve um tempo para ler nossas Diretrizes para listagem de produtos.

Estas Diretrizes para Listagens de Produtos (“Diretrizes”), que são incorporadas por esta referência nos Termos Gerais do Fornecedor, regem o uso de nossos Sites, Serviços e Conteúdo pela Kmaleon e suas Afiliadas e todos os Fornecedores, Básicos e Atualizados (“Fornecedores”).

As listas de produtos são descrições de alto nível de produtos do fornecedor (incluindo nome e logotipo do fornecedor, nome e descrição do produto, capturas de tela) criadas pela Kmaleon ou pelo fornecedor e incluídas nos diretórios de software on-line da Kmaleon.

Criação de lista de produtos:

Para ser um recurso abrangente para compradores de software, incluímos todas as listagens de produtos de software que estão sendo atualmente comercializados / vendidos e se encaixam em uma categoria. Vamos criar essas listagens a partir de informações disponíveis publicamente ou trabalhar com o fornecedor do software para criar e / ou atualizar uma lista que seja precisa e reflita melhor as características e a diferenciação do produto.

Critérios para publicação de listagens de produtos em nossos sites:

Nosso objetivo é listar todas as soluções de software B2B que se encaixam em uma ou mais de nossas categorias. Entre os critérios para inclusão estão:

  • É uma solução B2B - não listamos soluções de produtividade pessoal e / ou aplicativos pessoais.
  • É uma solução empacotada (pré-construída / pronta para uso) - não listamos desenvolvedores feitos sob medida.
  • Ele se encaixa em uma das categorias de software existentes (“Diretórios”).
  • Deve estar publicamente disponível e fora do teste Beta.
  • É listado como um produto pelo fornecedor - não listamos revendedores, integradores, consultores, etc., a menos que o fornecedor autorize um revendedor a listar o produto em seu nome.

Remoção da Listagem de Produtos:

Na solicitação do fornecedor: De acordo com nossa meta de ser um recurso abrangente para os compradores de software, não removeremos as listagens de produtos de software que estão sendo atualmente comercializados / vendidos e se encaixam em uma categoria. Trabalharemos com o fornecedor do software para atualizar a listagem para garantir que ela seja precisa e reflita melhor as características e a diferenciação do produto.

Se um fornecedor de software não estiver mais no negócio e / ou o produto listado não estiverem mais sendo vendido (claramente refletido no site da empresa), revisaremos e removeremos a lista de produtos do catálogo.

Se, durante a manutenção e revisão contínua de nosso catálogo, descobrirmos que uma listagem de produtos existente não se encaixa mais em uma categoria e / ou não é um produto B2B legítimo e empacotado, ela será revisada e removida.

Na discrição da Kmaleon: Reservamo-nos o direito de modificar ou remover sua lista de produtos e / ou perfil de produto se, a nosso exclusivo critério, a listagem ou o perfil não cumprir essas diretrizes. Como regra, não removemos as listas de produtos de fornecedores nem os perfis de produtos, a menos que: (I) a listagem de produtos ou o perfil não se enquadrem em uma das categorias de software existentes (“Diretórios”); ou (II) há evidências para demonstrar que o produto do Fornecedor não está mais sendo ativamente comercializado e / ou vendido ao público.

Diretrizes da listagem de produtos:

Para obter orientações adicionais sobre estas Diretrizes, entre em contato com somos@kmaleon.com.br

Certifique-se de que a visão geral é uma descrição do produto.

Certifique-se de que o nome do produto corresponda ao nome do produto no site do fornecedor.

Certifique-se de que as URLs de destino funcionem e aponte para o site do fornecedor.

Use ortografia e gramática padrão.

Não use marketing ou texto subjetivo no nome do produto e da empresa (por exemplo, premiado).

Não use linguagem ofensiva, obscena ou difamatória.

Não inclua informações pessoalmente identificáveis ​​na descrição do produto (telefone, email, fax, URL).

Não inclua sufixos no nome da empresa (por exemplo, no Inc, Corporation, LLC etc.).

Não use sinais de pontuação repetidos ou desnecessários.

Não use quebras de linha.

Não use símbolos ou caracteres.

Não use letras maiúsculas excessivas.

Não use tags HTML.

Reservamo-nos o direito de fazer alterações a estas Diretrizes a qualquer momento, sem penalidade, publicando aviso de tal mudança em nossos Sites. O uso de nossos Sites e / ou Serviços da Kmaleon após a publicação de tal aviso constitui sua aceitação das Diretrizes atualizadas.