Help Desk

Encontre o melhor software de Help Desk para o seu negócio.
Como o Help Desk pode me ajudar?

O Help Desk, que traduzido do inglês para o português significa “balcão de ajuda”, é um serviço oferecido por muitas empresas de forma virtual. Os softwares de Help Desk têm a função de automatizar os processos de atendimento, tornando possível a centralização de informações e minimizando possíveis erros manuais de atendimento.

Saiba como colocar seu produto em destaque
11

Desk Manager Help Desk

Score Kmaleon: 93.4

Desk Manager é um software de suporte ao cliente que organiza, separa e finaliza os atendimentos em poucos cliques. Com o Desk Manager você proporciona uma experiência incríve... Ler mais

Recomendação: 9.7
Usabilidade: 4.8
Funcionalidades: 4.4
Qualidade: 4.6
Suporte: 4.8


Condição Exclusiva

Freshdesk Help Desk

Score Kmaleon: 93.2

O Freshdesk é uma solução de helpdesk baseada em nuvem que oferece tudo o que uma empresa precisa para oferecer suporte excepcional. Ao contrário dos produtos concorrentes, co... Ler mais

Recomendação: 9.6
Usabilidade: 4.8
Funcionalidades: 4.4
Qualidade: 4.7
Suporte: 4.8


Movidesk Help Desk

Score Kmaleon: 80.9

Um software de atendimento com recursos utilizados por grandes corporações, de uma forma simples e acessível a qualquer empresa.... Ler mais

Recomendação: 8.3
Usabilidade: 4.7
Funcionalidades: 4.4
Qualidade: 4.0
Suporte: 4.3


Zendesk Help Desk

Score Kmaleon: 84.4

O suporte omnichannel do Zendesk oferece soluções simples e eficazes que facilitam a interação dos clientes com sua empresa, onde e quando for melhor para eles. Os canais são ... Ler mais

Recomendação: 7.9
Usabilidade: 4.6
Funcionalidades: 4.6
Qualidade: 4.4
Suporte: 3.1


Octadesk Help Desk

Score Kmaleon: 56.0

O Octadesk é um plataforma SaaS para atendimento de clientes, que tem como premissa ser simples, elegante e eficiente. Com tecnologia de ponta, integramos diversos sistemas em... Ler mais

Recomendação: 4.0
Usabilidade: 3.3
Funcionalidades: 3.9
Qualidade: 3.4
Suporte: 2.5


Infobip Help Desk

Score Kmaleon: -

A Infobip é líder global em engajamento omnichannel, potencializando uma ampla gama de canais de mensagens, ferramentas e soluções para engajamento, autenticação e segurança a... Ler mais

Recomendação: -
Usabilidade: -
Funcionalidades: -
Qualidade: -
Suporte: -


Acelerato Help Desk

Score Kmaleon: -

Procurando por uma plataforma de help desk, service desk ou gestão de projetos online para sua empresa? Não perca mais tempo com integrações e sistemas que não se adequam ao p... Ler mais

Recomendação: -
Usabilidade: -
Funcionalidades: -
Qualidade: -
Suporte: -


TiFlux Help Desk

Score Kmaleon: -

Organize a rotina e processos da sua equipe com simplicidade e facilidade. Gerencie filas, estágios, SLA, inventários, comunicação, acessos remotos, monitoramentos e muito mai... Ler mais

Recomendação: -
Usabilidade: -
Funcionalidades: -
Qualidade: -
Suporte: -


Milldesk Help Desk

Score Kmaleon: -

Um software intuitivo, completo e aderente as melhores práticas ITIL para a organização do seu atendimento.... Ler mais

Recomendação: -
Usabilidade: -
Funcionalidades: -
Qualidade: -
Suporte: -


Salesforce Desk.com Help Desk

Score Kmaleon: -

O Desk.com ajuda você a fazer os clientes felizes. O aplicativo de suporte ao cliente pronto para o uso tem tudo o que as empresas de rápido crescimento precisam para fornecer... Ler mais

Recomendação: -
Usabilidade: -
Funcionalidades: -
Qualidade: -
Suporte: -


Desk360 - Sistema de Gestão de Atendimento Help Desk

Score Kmaleon: -

Sistema de atendimento que facilita e agiliza interações com os clientes, organização de chamados e gestão de metas. O Desk360 centraliza canais, traz recursos de produtividad... Ler mais

Recomendação: -
Usabilidade: -
Funcionalidades: -
Qualidade: -
Suporte: -