Help Desk

Encontre o melhor software de Help Desk para o seu negócio.
Como o Help Desk pode me ajudar?

O Help Desk, que traduzido do inglês para o português significa “balcão de ajuda”, é um serviço oferecido por muitas empresas de forma virtual. Os softwares de Help Desk têm a função de automatizar os processos de atendimento, tornando possível a centralização de informações e minimizando possíveis erros manuais de atendimento.

Funcionalidades
10

Zendesk Help Desk

O suporte omnichannel do Zendesk oferece soluções simples e eficazes que facilitam a interação dos clientes com sua empresa, onde e quando for melhor para eles. Os canais são ... + Ler mais


Versão gratuita:
Versão de teste:
Preço inicial: 89.00 (USD)

Desk Manager Help Desk

Desk Manager é um software de suporte ao cliente que organiza, separa e finaliza os atendimentos em poucos cliques. Com o Desk Manager você proporciona uma experiência incríve... + Ler mais


Versão gratuita:
Versão de teste:
Preço inicial: 69.90 (BRL)

Octadesk Help Desk

O Octadesk é um plataforma SaaS para atendimento de clientes, que tem como premissa ser simples, elegante e eficiente. Com tecnologia de ponta, integramos diversos sistemas em... + Ler mais


Versão gratuita:
Versão de teste:
Preço inicial: 207.00 (BRL)

Freshdesk Help Desk

O Freshdesk é uma solução de helpdesk baseada em nuvem que oferece tudo o que uma empresa precisa para oferecer suporte excepcional. Ao contrário dos produtos concorrentes, co... + Ler mais


Versão gratuita:
Versão de teste:
Preço inicial: 19.00 (USD)

Movidesk Help Desk

Um software de atendimento com recursos utilizados por grandes corporações, de uma forma simples e acessível a qualquer empresa.... + Ler mais


Versão gratuita:
Versão de teste:
Preço inicial: 53.90 (BRL)

Acelerato Help Desk

Procurando por uma plataforma de help desk, service desk ou gestão de projetos online para sua empresa? Não perca mais tempo com integrações e sistemas que não se adequam ao p... + Ler mais


Versão gratuita:
Versão de teste:
Preço inicial: 59.99 (BRL)

TiFlux Help Desk

Organize a rotina e processos da sua equipe com simplicidade e facilidade. Gerencie filas, estágios, SLA, inventários, comunicação, acessos remotos, monitoramentos e muito mai... + Ler mais


Versão gratuita:
Versão de teste:
Preço inicial: 164.70 (BRL)

Milldesk Help Desk

Um software intuitivo, completo e aderente as melhores práticas ITIL para a organização do seu atendimento.... + Ler mais


Versão gratuita:
Versão de teste:
Preço inicial: ---

Salesforce Desk.com Help Desk

O Desk.com ajuda você a fazer os clientes felizes. O aplicativo de suporte ao cliente pronto para o uso tem tudo o que as empresas de rápido crescimento precisam para fornecer... + Ler mais


Versão gratuita:
Versão de teste:
Preço inicial: 0.20 (USD)

Desk360 - Sistema de Gestão de Atendimento Help Desk

Sistema de atendimento que facilita e agiliza interações com os clientes, organização de chamados e gestão de metas. O Desk360 centraliza canais, traz recursos de produtividad... + Ler mais


Versão gratuita:
Versão de teste:
Preço inicial: 39.00 (BRL)