Help Desk

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Softwares de Help Desk

Os Softwares de Help Desk são ferramentas que auxiliam as empresas no gerenciamento e suporte aos clientes, fornecendo soluções eficientes para atender às solicitações, dúvidas e problemas dos usuários. Essas soluções são essenciais para garantir um atendimento ágil, organizado e de qualidade, resultando em maior satisfação dos clientes e fidelidade à marca.

Os sistemas de Help Desk permitem a centralização e acompanhamento de todas as demandas dos clientes, desde chamados simples até problemas mais complexos. Além disso, oferecem recursos de automação, métricas de desempenho e integrações com outras ferramentas, facilitando o trabalho dos agentes de suporte e a gestão do atendimento.

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Saiba como colocar seu produto em destaque
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Tiflux Help Desk

Score Digitaliza.ai: 96.7

A Tiflux é uma plataforma de service desk, help desk e atendimento de pós-vendas em geral. Ela reúne diversas soluções para o atendimento ao cliente (externo ou interno), orga... Ler mais

Recomendação: 10.0
Usabilidade: 5.0
Funcionalidades: 5.0
Qualidade: 5.0
Suporte: 5.0


Octadesk Help Desk

Score Digitaliza.ai: -

O Octadesk é um plataforma SaaS para atendimento de clientes, que tem como premissa ser simples, elegante e eficiente. Com tecnologia de ponta, integramos diversos sistemas em... Ler mais

Recomendação: 4.0
Usabilidade: 3.3
Funcionalidades: 3.9
Qualidade: 3.4
Suporte: 2.5


Movidesk Help Desk

Score Digitaliza.ai: -

Um software de atendimento com recursos utilizados por grandes corporações, de uma forma simples e acessível a qualquer empresa.... Ler mais

Recomendação: 8.3
Usabilidade: 4.7
Funcionalidades: 4.4
Qualidade: 4.0
Suporte: 4.3


Zendesk Help Desk

Score Digitaliza.ai: -

O suporte omnichannel do Zendesk oferece soluções simples e eficazes que facilitam a interação dos clientes com sua empresa, onde e quando for melhor para eles. Os canais são ... Ler mais

Recomendação: 7.9
Usabilidade: 4.6
Funcionalidades: 4.6
Qualidade: 4.4
Suporte: 3.1


Freshdesk Help Desk

Score Digitaliza.ai: -

O Freshdesk é uma solução de helpdesk baseada em nuvem que oferece tudo o que uma empresa precisa para oferecer suporte excepcional. Ao contrário dos produtos concorrentes, co... Ler mais

Recomendação: 9.6
Usabilidade: 4.8
Funcionalidades: 4.4
Qualidade: 4.7
Suporte: 4.8


Desk Manager Help Desk

Score Digitaliza.ai: -

A Desk Manager é uma empresa brasileira que oferece uma plataforma de ESM em escala global que facilita da operação à gestão. Com mais de dez anos de atuação no mercado e ma... Ler mais

Recomendação: 9.7
Usabilidade: 4.8
Funcionalidades: 4.4
Qualidade: 4.6
Suporte: 4.8


Acelerato Help Desk

Score Digitaliza.ai: -

Procurando por uma plataforma de help desk, service desk ou gestão de projetos online para sua empresa? Não perca mais tempo com integrações e sistemas que não se adequam ao p... Ler mais

Recomendação: -
Usabilidade: -
Funcionalidades: -
Qualidade: -
Suporte: -


Milldesk Help Desk

Score Digitaliza.ai: -

Um software intuitivo, completo e aderente as melhores práticas ITIL para a organização do seu atendimento.... Ler mais

Recomendação: -
Usabilidade: -
Funcionalidades: -
Qualidade: -
Suporte: -


Salesforce Desk.com Help Desk

Score Digitaliza.ai: -

O Desk.com ajuda você a fazer os clientes felizes. O aplicativo de suporte ao cliente pronto para o uso tem tudo o que as empresas de rápido crescimento precisam para fornecer... Ler mais

Recomendação: -
Usabilidade: -
Funcionalidades: -
Qualidade: -
Suporte: -


Desk360 - Sistema de Gestão de Atendimento Help Desk

Score Digitaliza.ai: -

Sistema de atendimento que facilita e agiliza interações com os clientes, organização de chamados e gestão de metas. O Desk360 centraliza canais, traz recursos de produtividad... Ler mais

Recomendação: -
Usabilidade: -
Funcionalidades: -
Qualidade: -
Suporte: -


enContact Help Desk

Score Digitaliza.ai: -

Controle de todos os e-mails O enContact registra cada passo dos e-mails tratados. Tem histórico de cada vez que um e-mail foi aberto, movido de fila, arquivado, respondido, ... Ler mais

Recomendação: -
Usabilidade: -
Funcionalidades: -
Qualidade: -
Suporte: -