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Funil de Vendas
Condição Exclusiva
Condição Exclusiva
Diferenciais do Concorrente
Diferenciais do Concorrente

O amoCRM se destaca de seus concorrentes pela sua interface intuitiva e fácil de usar, além de oferecer uma ampla gama de recursos de automação e personalização. Sua capacidade de integração com diversas ferramentas de comunicação e negócios também é uma vantagem significativa, proporcionando uma experiência mais fluida para os usuários. Além disso, o foco na gestão eficaz de leads e no acompanhamento detalhado do pipeline de vendas ajuda as equipes a maximizarem suas conversões. Sua flexibilidade e adaptabilidade garantem que o amoCRM possa atender às necessidades de empresas de diferentes tamanhos e setores.

A principal diferença do Funil de Vendas em relação aos concorrentes está na sua abordagem centrada na automação e gestão de vendas de forma simplificada. Enquanto muitas outras plataformas oferecem uma gama semelhante de funcionalidades, o Funil de Vendas se destaca pela sua interface intuitiva, facilidade de uso e foco na eficiência do processo de vendas. Além disso, sua integração perfeita com outras ferramentas de automação de marketing e CRM proporciona uma solução completa para impulsionar as vendas de uma empresa.

Plataforma
Plataforma

Windows, Linux, MacOS, Cloud SaaS

Windows, Linux, MacOS, Cloud SaaS

Versão gratuita
Versão gratuita

Não

Não

Versão de teste
Versão de teste

Não

Sim

Preço inicial
Preço inicial

78.00 (USD)

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Detalhe do Preço
Detalhe do Preço

Experimente amoCRM por 14 dias Grátis! ( não requer cartão de crédito). Planos começam a partir de $15,00 dólares por usuário por mês, que vem incluso uma caixa de entrada junto ao WhatsApp https://www.amocrm.com/br/precos/

Para a implantação do CRM há um investimento de R$339,90 ou 3 x R$113,30 (Valor único).

Suporte
Suporte

Telefone, E-Mail

E-Mail

Treinamento
Treinamento

Integrações
Integrações

Funcionalidades
Gestão da Comissão
Gestão da Comissão
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Gestão de contratos
Gestão de contratos
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Gerenciamento de leads
Gerenciamento de leads
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Gerenciamento de oportunidades
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Métricas de desempenho
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Geração de Propostas
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Previsão de vendas
Previsão de vendas
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Integração com e-mail
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