Adicionar Produto
Avaliação Digitaliza.ai

-

Score Digitaliza.ai
0   avaliações
Backlog

-

Score Digitaliza.ai
1   avaliação
Condição Exclusiva
Condição Exclusiva
Diferenciais do Concorrente
Diferenciais do Concorrente

Além de gerenciar todas as partes da sua agência de forma integrada, integre também clientes e freelancers no seu fluxo de trabalho. Além disso contamos com uma versão gratuita para que você não tenha que comprar o software sem antes realmente usar na sua agência! Temos também relatórios avançados de Business Inteligence.

Plataforma
Plataforma

Windows, Linux, MacOS

Windows, Linux, MacOS, Cloud SaaS

Versão gratuita
Versão gratuita

Não

Sim

Versão de teste
Versão de teste

Não

Sim

Preço inicial
Preço inicial

0.35 (USD)

---

Detalhe do Preço
Detalhe do Preço

O Backlog oferece diferentes planos para atender às necessidades de projetos de diferentes tamanhos e equipes. O plano Free é voltado para projetos pequenos, com até 10 usuários, 1 projeto e recursos limitados de armazenamento e funcionalidades. O plano Starter é adequado para equipes em crescimento, permitindo até 30 usuários, 5 projetos e oferecendo recursos adicionais, como subtasks. O plano Standard é direcionado a empresas de médio porte, com usuários ilimitados, até 100 projetos e maior capacidade de armazenamento, além de funcionalidades como gráficos de Gantt e templates de problemas. Já o plano Premium é voltado para empresas maiores, com usuários e projetos ilimitados, armazenamento substancial e recursos avançados, como campos personalizados e suporte dedicado. Independentemente do plano escolhido, o Backlog é uma ferramenta de gerenciamento de projetos que auxilia equipes a planejar, rastrear e colaborar em seus projetos. Com recursos como quadros de tarefas, suporte a Git e Subversion, além de integrações, o Backlog oferece uma solução abrangente para facilitar o gerenciamento de projetos.

A versão mais barata é a Free com o limite de 5 usuários e 5 projetos. Depois dessa versão temos a versão Business onde o preço é calculado com R$50 da plataforma + R$40 por usuário e a versão Corporate com features avançadas por R$600,00 pela plataforma + R$90 por usuário.

Suporte
Suporte

Online, Horário Comercial, E-Mail, Chat

Treinamento
Treinamento

Integrações
Integrações

Funcionalidades