Adicionar Produto
Avaliação Digitaliza.ai

-

Score Digitaliza.ai
0   avaliações
Tidio

-

Score Digitaliza.ai
0   avaliações
MegaZap
Condição Exclusiva
Condição Exclusiva
Diferenciais do Concorrente
Diferenciais do Concorrente

O Tidio se destaca entre os concorrentes devido à sua plataforma completa e robusta, que oferece uma combinação de funcionalidades avançadas e facilidade de uso. Ao fornecer recursos como chat ao vivo, chatbots, respostas prontas e pesquisas pré-chat, o Tidio facilita o atendimento rápido e eficiente aos clientes. Além disso, sua capacidade de automatizar tarefas de suporte e armazenar informações de clientes para personalização de campanhas de marketing o torna uma escolha poderosa para empresas de todos os tamanhos. Com uma abordagem flexível de planos de preços, o Tidio se destaca como uma solução acessível e escalável para melhorar o engajamento e impulsionar as vendas.

Pode ser criado também o atendimento humano, onde pode ter vários atendentes simultâneos, os atendentes vão acessar via plataforma online com o login e senha criado na hora do cadastro pelo gestor e assim podem atender os clientes que buscaram a opção de falar com atendente, um único atendente pode receber atendimentos do, Facebook Messenger, Telegram outros chatbots que permite integrações.

Plataforma
Plataforma

Windows, Linux, MacOS

Windows, Linux, MacOS, Android

Versão gratuita
Versão gratuita

Não

Não

Versão de teste
Versão de teste

Não

Não

Preço inicial
Preço inicial

29.00 (USD)

169.90 (BRL)

Detalhe do Preço
Detalhe do Preço

O Tidio oferece diferentes planos para atender às necessidades das empresas. O plano Starter inclui recursos básicos de chat ao vivo. O plano Communicator adiciona recursos avançados para melhorar a comunicação com os clientes. O plano Chatbots permite automatizar tarefas de suporte com chatbots. O plano Bundled Solution combina recursos de chatbots e Communicator. Além disso, o Tidio oferece um plano Tidio+ personalizado para atender necessidades específicas. Para obter mais informações sobre os planos e encontrar a melhor opção para a sua empresa, entre em contato com a equipe de vendas.

Entre em contato para mais detalhes.

Suporte
Suporte

Online, E-Mail, Chat

Online, Horário Comercial, Telefone, E-Mail, Chat

Treinamento
Treinamento

Integrações
Integrações

Funcionalidades
Integrações API
Integrações API
remove_circle check_circle
Mensageria
Mensageria
remove_circle check_circle
Integrações Nativa
Integrações Nativa
remove_circle check_circle
Relatórios gerenciais
Relatórios gerenciais
remove_circle check_circle