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4.4 (2 avaliações)

Uma ferramenta omnichannel de comunicação gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real. Alguns de nossos clientes: Loja Integrada, Nissan, Track & Field, Designerd, Leaf, Claro Brasil entre muitas outras.


Recomendaria

9.5 /10

Usabilidade

4.5 /5

Funcionalidades

4.0 /5

Qualidade

4.5 /5

Suporte

4.5 /5

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Detalhes do Produto

Versão gratuita: Sim

Use versão gratuita

Versão de teste: Sim

Faça o teste grátis

Preço inicial: ---

Conheça todos os planos

Detalhe do Preço: Versão free para 5 operadores

Plataformas:

Suporte:

  • Online
  • Telefone
  • E-Mail
  • Chat
  • 24/7

Treinamento:

  • 24/7
  • Documentação
  • Live Online

Você sabia?

Sabia que a sua opinião ajuda outros usuários a tomar melhores decisões?

É isso mesmo!!! E por conta disso a Kmaleon irá te presentear com uma surpresa após avaliar um produto. =)

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Recursos do Produto

Chat ao vivo

Permite interação humana para comunicação com seus usuários.

Inteligência Artificial

Usada para compreender e atender a necessidade do seu usuário, identificando suas necessidades usando linguagem natural.

Facebook Messenger

Interaja com seus usuários desse canal.

Machine Learning

Analisa os dados coletados, e sugere melhorias no processo com base em comportamento.

Site (Web Chat)

Interaja com seus usuários desse canal.

Ações transacionais

Permite envio por exemplo de e-mail, boleto entre outros.

SMS

Interaja com seus usuários desse canal.

Transferência para Humano

É possível incluir dentro do seu fluxo o transbordo do atendimento para um chat humano.

Telegram

Interaja com seus usuários desse canal.

Automação Baseada em Regras

Crie seu bot com base em perguntas e respostas pré estabelecidas com base na sua regra de negócio, por exemplo a FAQ.

WhatsApp

Interaja com seus usuários desse canal.

Mensagem de voz

Envia mensagem de voz pelo chatbot.

Outros canais

Possuem outros canais integrados não mencionados na descrição.

Mobile App

Disponível também para o seu aplicativo móvel.

Integrações API

Permite integrar com plataforma de uso interno ou outras que não possuem integração nativa.

Mensageria

Permite que interaja com seus usuários nos canais de forma automática, com segmentação de base, por exemplo, para nutrição ou pesquisa.

Integrações Nativa

Integrações já disponíveis, por exemplo com CRM's, ERP's e outras plataformas de mercado. Consulte!

Relatórios gerenciais

Dashboard para monitorar o desempenho do chatbot em tempo real e histórico, por canais, demográficos e KPI's.

Teste A / B

Teste e compare o resultado de uma variável de duas formas diferentes e entender qual teve melhor resultado, assim não trabalha com suposições.

Criação persona

Crie o perfil de seus leads e segmente a comunicação, sendo mais assertivo e aumentando sua conversão.

CTAs personalizáveis

Atraia a atenção do leitor para o que deseja, por exemplo: Um conteúdo em blog com botões ou palavras com URL's para direcionar onde quer.

Landing Pages / Web Forms

Crie páginas de conversão, muito utilizados para divulgar conteúdos relevantes e gerar leads qualificados.

Pontuação de Leads

Crie pontuação para as ações que seus usuários tenham, assim você consegue entender quais são os mais propensos a conversão.

Midias sociais

Monitore, controle e publique em suas mídias sociais. Consulte os recursos específicos de midias sociais para entender os canais e funcionalidades completas.

Palavras Chaves

Monitore, acompanhe e otimize as palavras chave utilizadas, para conteúdos, otimização de páginas e potencialização do tráfego orgânico.

Relatórios gerenciais

Dashboard para monitorar o desempenho das campanhas em tempo real e histórico, ROI, palavras chave, segmentação de contatos e muito mais.

Segmentação

Você consegue segmenta-la para interação, seja por palavras chave, persona, ou usando campos do formulário que criou.

SMS Marketing

Crie seu fluxo de automação e use também o disparo de SMS para aumentar a taxa de conversão.

Search Marketing

Conseguir a maior exposição possível nas páginas de respostas dos sites de busca seja através do processo de otimização de sites ou através de programas como o Google Ads, Bing, entre outros.

Push Marketing

Crie seu fluxo de automação e use também o disparo de Push para aumentar a taxa de conversão. Específico para quem possui aplicativo móvel.

Inteligência de vendas

Mensure o resultado das estratégias, mensure o ROI.

Integração Nativa

Integrações já disponíveis, por exemplo com CRM's, ERP's e outras plataformas de mercado.

Acompanhamento de visitante do site

Acompanhe quem está acessando e o que está acessando no seu site, inclusive em tempo real.

Integração API

Permite integrar com plataforma de uso interno ou outras que não possuem integração nativa.

Nutrição de leads

Crie seu fluxo de relacionamento inteligente com base no comportamento/interação dele com você.

CRM Nativo

Possui CRM, avaliar o plano a contratar se está disponível.

Gestão de canais

Gerencie os canais onde se relaciona com seu usuário em um único lugar.

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O que os usuários dizem?

trabalha na área de Marketing e publicidade disse:

"Ótima opção de Chat e custo benefício"

Nota geral: 4.3/5

Chance de recomendar: 9/10

Data da avaliação: 30/05/2019

trabalha na área de Marketing e publicidade disse:

"Excelente software, prático para configurar e com ótimos funcionalidades."

Nota geral: 4.5/5

Chance de recomendar: 10/10

Data da avaliação: 14/03/2019

O que mais gostaram?

O que mais gostou utilizando JivoChat:

Painel de produtividade dos atendentes cadastrados, captação de dados on e off dos leads conectados. Saber quais páginas os visitantes estão acessando em tempo real.

O que mais gostou utilizando JivoChat:

Configuração fácil e com ótimas opções, consigo ter o controle e análise dos atendimentos e criar setores para a divisão do atendimento e integrando outros canais, como Telegram e Messenger.

O que menos gostaram?

O que menos gostou utilizando JivoChat:

A parte de integração com CRM deixa a desejar criando apenas um contato e não um novo lead. È preciso encerrar as conversas manualmente após a saída do lead.

O que menos gostou utilizando JivoChat:

Poderia ter o chatbot para customizar o atendimento de 1º nível.

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