Participe você também!

Sentiu falta de um produto?

Plataforma Atendimento / Call Center

Aspect Via

Aspect Software

O Aspect Via ® é uma plataforma única de engajamento do cliente que abrange todas as bases de atendimento ao cliente, aproveitando ao máximo os serviços e a infraestrutura em nuvem do Amazon Web Service (AWS). A abordagem da plataforma Aspect Via elimina as dores de cabeça e os custos de manutenção de soluções de ponto de contato tradicionais, de conexão frouxamente acoplada para suas necessidades de call center, autoatendimento / URA e gerenciamento da força de trabalho.


Recomendaria

-

Usabilidade

-

Funcionalidades

-

Qualidade

-

Suporte

-

Faça sua pergunta

Envie sua pergunta a um de nossos especialistas (sem custo e sem compromisso) teremos o prazer em te ajudar!

Escreva sua avaliação

Ajude outros profissionais com a sua avaliação, compartilhe suas experiências e ganhe um presente da Kmaleon!

 

Você sabia?

Sabia que a sua opinião ajuda outros usuários a tomar melhores decisões?

É isso mesmo!!! E por conta disso a Kmaleon irá te presentear com uma surpresa após avaliar um produto. =)

Escreva sua avaliação

Produtos semelhantes

Genesys PureCloud
Versão grátis:
Versão para teste:
Preço inicial: ---
Comparar
NICE inContact CXone
Versão grátis:
Versão para teste:
Preço inicial: ---
Comparar

 

Detalhes do Produto

Versão grátis:

Versão para teste:

Suporte:

  • Horário Comercial
  • Online

Treinamento:

  • Presencial
  • Live Online
  • Conferencia Web
  • Documentação

Preço inicial: Não informado

Plataformas:

Detalhe do Preço:

Recursos do Produto

Faça sua pergunta

Envie sua pergunta a um de nossos especialistas (sem custo e sem compromisso) teremos o prazer em te ajudar!

Escreva sua avaliação

Ajude outros profissionais com a sua avaliação, compartilhe suas experiências e ganhe um presente da Kmaleon!

Faça sua pergunta

Envie sua pergunta a um de nossos especialistas (sem custo e sem compromisso) teremos o prazer em te ajudar!

*