Nama S.A.

Nama S.A.

Desenvolvido por: Nama S.A.

Recomendação -

Usabilidade
- help_outline
Suporte
- help_outline
Qualidade
- help_outline
Funcionalidades
- help_outline

Esta empresa já criou um perfil e participa da nossa comunidade.

E a sua? Crie uma conta gratuita e acompanhe em tempo real as informações sobre o seu perfil e tenha um maior envolvimento com seus clientes e potenciais clientes.
Empresa engajada

Aproveite e faça uma avaliação! É bem simples e rápido =)

Sobre o software

Ofereça conversas automatizadas e personalizadas através de Inteligência Artificial em qualquer canal. Deixe seu time de atendimento focado apenas nos pontos relevantes e sensíveis para a sua empresa. Trabalhando em conjunto com a automação, eles recebem a conversa contextualizada facilitando a tomada de decisão nas respostas a serem dadas. Clientes: Burger King, Grupo Pão de açucar, Rede Globo, XP investimentos, Basf, Unilever entre outros

Quais os diferenciais com os concorrentes?

Conecte-se aos seus clientes através do seu site, app e integre-se com outros canais de chat como Facebook Messenger, SMS, Telegram, WhatsApp, entre outros.

Vídeos

Detalhes do software

important_devices

Plataformas
Cloud SaaS


device_hub

Integrações


contact_support

Suporte
Online, Telefone, E-Mail, Chat


school

Treinamento
Presencial, Documentação, Conferencia Web, Live Online